quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quero...

Bom já faz mais de dois meses que eu não escrevia no blog, mas não sei o porque, não foi por esquecimento, acho que foi por não ter vontade...
Nesse tempo que eu não escrevi tanta coisa aconteceu CLJ I 426°, provas finais, estágios, brigas, novas descobertas, muito choro, vontade imensa de sumir, de chorar, de gritar, de jogar tudo para o alto, matar alguém, foram tanta as coisas que aconteceram que não vai dar pra falar de tudo!
Hoje eu fui corta o meu cabelo( fico mara) e comecei a pensar no que eu quero agora, no que eu quero que aconteça a partir de agora, na verdade quero tanta coisa, quero que chegue me aniver, quero que chegue o dia 20/11( esse eu quero mais que o meu aniver), quero fazer novas amizades, quero mudar o meu rumo, quero ser mais paciente com meus pais, quero não sofre por alguém que não tá nem ai pra mim, quero crescer, quero ler mais livros, escutar mais musica, quero ter mais tempo pra tudo, quero sair por ai sem rumo, quero ver as cosas mudarem, quero rir mais, chorar menos, quero dançar sem ter que me preocupar com nada, quero ver mais filmes, quero comer mais chocolate, quero não dormir, quero tomar banho de chuva, fazer guerra de bichiguinha, quero aprender mais, quero estudar mais, quero ver o real sentido de ir numa missa, quero chorar escutando uma musica, quero encontra um amigo que não vejo a anos, que brigar por motivos bobos, quero gritar, quero tomar mais chá, quero comer menos, quero correr, quero descobrir coisas novas, quero me apaixonar, quero chorar por amor, quero lutar por um amor, quero andar de bicicleta, quero fazer alguém feliz, mas no final de tantos QUERO, o que EU realmente QUERO é ser FELIZ...

Um comentário: