sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Não há explicação...

Ele pode não ser o melhor ator, ele pode nãos ser o tipo estrela de cinema, ele pode não estar nem ai para o que os outros vão dizer, ele pode vestir a mesma roupa todo o dia ou nem tomar banho, a fama dele pode passar, os outros pode esquecer que ele existe, ele pode não fazer os melhores filmes, ele pode não ganhar prêmio nenhum, ele pode sair bêbado de qualquer pub, ele pode fumar, ele pode ser o cara mais sem noção, ele pode falar qualquer besteira em uma entrevista, ele pode não ser perfeito e nem ter o corpo mais musculoso. Mas ele vai ser sempre aquele que eu vou lembrar, pode passar anos, pode eu nem mais ser tão fã dele o que eu acho um pouco impossível, mas eu ainda vou me lembra de cada suspiro que eu dei na frente do computador quando eu vi uma foto dele, vou me lembrar de todos os filmes que eu vi, vou lembrar toda a raiva que eu senti quando alguém criticou algum trabalho dele, vou me lembrar de cada risada que eu dei quando eu assisti alguma entrevista dele, sabe por que tudo isso vai acontecer ? Porque ele è simplesmente o ROBERT THOMAS PATTINSON!



Nenhum comentário:

Postar um comentário