quinta-feira, 14 de maio de 2009

The Climb ♫

Como eu tinha dito ontem eu hoje vou comentar a letra da musica de ontem... :P

Quando eu li a letra eu fiquei pensando em um monte de coisa e percebi que ela fala sobre duas coisas que eu particularmente acho que esta sempre na nossa vida SONHOS e OBSTÁCULOS... duas palavras que andam sempre juntas.
Como realizar um sonho sem antes ter muitos obstáculos, acho que se realizar um sonho fosse fácil não teria a menor graça. Eu posso dizer que já realizei vários, mas não foram fáceis , o que fez ter um gostinho muito bom, que fez ver que tudo que eu fiz realmente valeu apenas...
Junto com esses sonhos vieram muitos obstáculos que fez eu muitas vezes ter vontade de desistir, de esquecer, mas eu parei e vi que se não tivesse eles não ia valer apenas, não ia ser nada de mais, não ia ser um sonho mais um desejo...
Sonhos são difíceis de realizar, mas o ser humano ta sempre sonhado, sempre buscando realizar um sonho, e sempre tendo os obstáculos pra enfrentar para chegar no final e ser realmente aquilo que era pra ser...
Eu tenho muitos sonhos e a maioria tem grandes obstáculos que eu sei que pra chegar a onde eu quero eu tenho que lutar e enfrentar tudo que vem ai, sei que também tudo que eu passar vai valer a pena ,que eu vou ter vontade de desistir, mais ai eu vou olhar e ver que se eu não superar eu nunca vou chegar a lugar nenhum...
E por um sonho sempre vale a pena lutar não importa qual for o obstáculo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário