quinta-feira, 21 de maio de 2009

Um dia eu ainda saio correndo...

Ahhh que inferno...
O meu dia hj foi um merda total, de manhã eu cai e torci o pé(de novo), ai acabei tendo que ir para casa, o que não me agrado nada pq tinha uma matéria importante, bom foi ai que começo o inferno, a minha mãe achava que eu não precisa ir no medico por que o meu pé não tinha ficado inchado ai que começo as brigas entre eu e ela, por que eu achava que tinha que ir por que não era a primeira vez que eu torcia o pé e achava que podia ter alguma coisa, acabo que eu não fui por que eu não tava afim de me estressar mais com ela do que já tinha. Ela falava o tempo inteiro que eu era adulta que eu tinha que entender que ela tava ocupada para me levar, mas quando eu disse que ia ela disse que não por que ela tinha que ir junto, acho que foi isso que me deixo com mais raiva foi o fato de a minha mãe ficar dizendo que eu era adulta. Eu depois fiquei pensando se eu sou adulta com ela diz por que eu não podia ir no medico, mas não eu tinha que escutar o que ela tava dizendo, e que ela era a minha mãe e ela não ia deixar eu ir no medico sozinha...Tipo no final das contas eu não fui no medico, ela continua a dizer que eu sou adulta quando convém a ela...
Agora o meu pai anda muito estressado, não da pra falar nada que ele já solta as "patas", isso também me deixa muito irritada, na verdade não sei se e bem irritada mais magoada...
Ahh é só para completar eu briguei de novo com a minha avó , ela parece que não muda eu posso passar dias sem aparecer na casa dela que ela não muda e nem me trata melhor...ela só sabe me criticar...As vezes penso que ela não gosta de mim, que ela quer me ver pra baixo que nada que eu faço e bom o suficiente...sobre isso eu não vou ficar me abalando, machuca mais a fazer o que, não posso obrigar ela a gostar de mim...
Com tudo que aconteceu essa semana eu realmente tenho uma puta vontade de sair correndo, mas ai não tive coragem de fazer isso....


Nenhum comentário:

Postar um comentário