segunda-feira, 11 de maio de 2009

Eu só quero acreditar em mim!!!!

♫"Rapidamente eu estou descobrindo Que eu não vou cair tão cedo Não hoje Eu acho que sempre soube Que eu tinha toda a força Para fazer isso até o fim"

Hoje eu estava pensando o quanto eu tenho me mostrado forte em certas situações, apesar de que eu ainda ando um pouco confusa e com vontade de chorar, eu to começando a perceber que nada acontece por acaso.
Também to descobrindo que eu não vou cair tão cedo, que por mais que eu queira eu não vou jogar tudo para o alto. O que realmente me deixa muito feliz e conseguir perceber isso, ver que eu posso ser e vou ser mais forte do que eu pensava...
As coisas ainda não melhoram, a relação com a minha mãe ta um pouco mais calma, acho que ela ta começando a perceber o quanto as coisas que acontecem em casa também afetam a minha vida, o que realmente ajuda as coisas....
Com o resto das pessoas que ficam me criticando to pouco me importando, cansei de pensar nos outros tenho que começar a pensar me mim, até por que se eu não pensar em mim que vai pensar, e se eles estão incomodados eles que não falem mais comigo ou melhor que deixem de se meter na minha vida, não preciso ninguém me julgando o tempo todo, vou pensar mais nas pessoas que querem o meu bem, não me julgam, que estão sempre do meu lado, elas sim realmente valem apena de pensar e se importar, por que sei que elas também se importam comigo...
Eu tenho que apenas é acreditar em mim, ver o que realmente me faz feliz, não importando o que aconteça, saber que eu realmente posso enfrentar tudo, que eu não sou fraca, que tem pessoas que querem me ver feliz que estão do meu lado sempre....
Acho que to começando a reagir a tudo que vem acontecendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário