segunda-feira, 4 de maio de 2009

CERTO X ERRADO

Esse texto eu ganhei de uma amiga minha a muito tempo infelizmente a gente não se fala mais, mas esse texto ela me deu num momento que eu não tava bem e sempre que leio eu me lembro dela então eu resolvi postar...
Ai vai o texto!!

"PENSE BEM...
Pensando bem, e tudo que a gente vê, e vivencia ,e ouve e pensa, não esxiste uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que, que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho, chega na hora certa, fala as coisas certas, fazs as coisas certa, mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas.
Ai, é a hora de procura a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, faz loucuras, prde a hora, te faz morrer de amor.A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é pra na hora que vocês se encontrarem, a entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível. Essa pessoa talvez te magoe e depois te encha de mimos pedindo seu perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% na sua vida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário