sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sorrir Chorando

Eu já perdi as contas de quando eu sorri em quanto eu tinha vontade de chorar. Ultimamente eu tenho feito isso muito, acho que infelizmente do ficando boa nisso.
Hoje de tarde eu não sabia o que eu ia escrever hoje no blog, tava sem inspiração, ai eu comecei a escutar a musica "Sorrir Chorando" do Catch Side, e comecei a pensar no titulo da musica, e como as pessoas fazem isso muitas vezes as pessoas tem vontade de chorar, mas por não querer mostrar sua fraqueza acaba guardando pra elas.
Já viro um costume do ser humano guardar o que sente só pra ele, uma defesa, a um tempo atrás eu não era assim não tinha vergonha de mostra o que eu tava sentido, mas de um tempo pra cada eu tenho guardado tudo para mim. Ainda não descobri por que isso ta acontecendo comigo, na verdade tenho as minha teorias, acho que é medo de mostrar para as pessoas como eu to me sentido, medo de que elas não entendam ou achem que é uma bobagem.
Mas isso é tão ruim, agora por exemplo acho que vou explodir com tanta coisa na cabeça, mas eu não consigo me expressar e nem dizer como eu to me sentido, só sei que eu to estranha e que a minha cabeça não para de girar.
De um tempo pra eu tenho tido vontade de chorar e não tenho conseguido parece que as lágrimas não saem, como se o meu organismo disse que eu não devo, que é melhor não chorar, mas o meu coração diz que eu preciso chorar...vai entender!!!
Só que apesar de tudo eu ainda to sorrindo, eu ainda consigo levar certas coisas na esportiva, tenho uma teoria pra isso também, acho que apesar da minha vontade de chorar tenho amigos que querem me ver sorrindo e que estão do meu lado apesar de tudo, pessoas que eu sei que posso contar pra tudo, que mesmo não me entendendo estão do meu lado, acho que e isso que faz eu sorrir apesar da vontade de chorar!!!

♫" Sorrir chorando é o contraste de viver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário