quarta-feira, 6 de maio de 2009

Esqueça Tudo

Ultimamente eu tenho sido muito julga por tudo que eu faço, parece esta todo mundo querendo meter o dedo na minha vida, ficar falando com eu tenho que agir, o que eu tenho que fazer o que eu tenho que gostar, mas ninguém chega para mim e pergunta o que eu quero?
È muito fácil para as pessoas falarem sobre a vida dos outros (no caso da minha vida) mais ninguém ta me perguntando como eu to me sentido com tudo, parece que eu sou a boba da vez.
Começando pela minha mãe ela só sabe reclamar de mim que eu não ando fazendo nada, que eu só tenho andado na rua, mais por que ela não chega pra mim e pergunta o porquê de tudo e talvez ela veja que nada anda as mil maravilhas, ela acha que só ela tem problemas que nada me afeta, mas não e assim eu também não ando nada bem, nada tem acontecido como eu quero, o meu pai não anda nada bem, ela não imagina o quanto isso me deixa mal, ela também não sabe a falta que a minha avó que faz pra mim, que eu ainda choro de noite por causa dela tudo para não mostra pra ela que eu não ando bem, mas ela não valorizar nada, ela sempre acha que eu tenho resposta pra tudo mais infelizmente eu não tenho, bem que eu queria mais não tenhooo...
Depois vêm aqueles "amigos" que nem ao menos te conhecem direito e vem dizendo que tu não sabe o que sofrer por amor, que tu só vai entender isso o dia que namorar que tu vai ver que a vida não é cor de rosa, mas eles não sabem que tu já sofreste por amor muitas vezes, que tu sabe que a vida não e cor de rosa, mas que bem que eu gostaria que fosse, e depois de falar isso tudo pra ti ainda acham que tu tem que levar na esportiva, que tudo não passa de uma critica construtiva.
Eu aprendi por experiência própria que a gente não deve julgar os outros que a gente tem que enteder os outros e não falar o que não sabe...

Bom ai um trecho da musica que deu o nome ao post...

♫ “(...) E todos sempre disseram
O que eu tinha que fazer
Mas ninguém parou ao menos
Para me entender
Mas agora estou tranqüilo
Não vou, mas me adaptar
Não vou mais dar tempo ao tempo
“E ver a minha vida passar.”

Obs.: o post pode estar um pouco confuso mais eu realmente precisava desabafar...

Um comentário:

  1. É ultimamente anda tudo confuso comigo também, coisas me fazem mal, pessoas que eu ja não me dou muito bem me fazem MUITO mal :x Amanda, mesmo eu não te conhecendo muito saiba que eu to aqui pra tudo, pra te ouvir e pra te ajudar no que eu puder, gostei do post, é bom desabafar :) Beeijo :*

    ResponderExcluir