quinta-feira, 7 de maio de 2009

Você é o que escuta???

Hoje de tarde eu tava baixando umas musicas de umas bandas que eu nunca ouvi falar e comecei a pensar que hoje em dia as pessoas têm a maldita mania de rotular as pessoas pelo que elas escutam.
Se tu escuta Fresno tu é EMO...
Se tu escuta Metallica tu é ROQUEIRO...
Se tu escuta Gaiola das Popozudas tu é FUNKEIRO...
Se tu escuta Jeito Moleque tu é PAGODEIRO...
Enfim tu acabas sendo rotulado por causa do teu estilo musical...
Só que eu me pergunto e quem escuta todo o tipo de musica fica rotulado como??
Eu por exemplo já curti todo o tipo de musica desde Sandy e Junior até Nirvana, hoje eu escuto mais hardcor e sou rotulada com EMO, mas eu não me considero nada disso, tem dias que adoro escutar pagode, no outro eu to a fim de escutar funk e assim vai cada dia que passa eu mudo curto outros estilos de musica, amo descobrir bandas novas e escutar muisca antigas.
Acho que ninguém deve ficar rotulando as pessoas só pelo gosto musical ou ficar criticando o gosto, cada um tem um estilo, cada um gosta de uma coisa diferente, se todo mundo gostasse da mesma das mesmas musicas com certeza ia ser muito chatooo...
Eu por exemplo tenho amigos que curtem todo o tipo de musica o que é MARA, e legal ver que sempre vai ter um que vai defender o seu estilo e vai ter outro que vai ficar implicando, mas no final todo mundo se acerta, cada um escuta um pouquinha do que gosta...eu acho que e assim que tem que ser!! NADA DE ROTULAR AS PESSOAS PELO ESTILO MUSICAL...
Mas as coisas não vão mudar de uma hora para outra, as pessoas ainda vão continuar rotulando uma as outras só por causa do estilo musical, eu provavelmente vou continuar sendo rotulada de EMO...mas fazer o que né?!

Um comentário:

  1. Adorei, e tu não é emo...tu é uma mistura...ESTILO OU VOCÊ TEM OU VOCÊ NÃO TEM.
    Eu escuto de tudo mas né, tem gente que chama os ecléticos de indecisos...FICO PUUTO MEEU
    sauhsahusa
    Beijo amor post mara ♥

    ResponderExcluir