domingo, 3 de maio de 2009

Never Think!!!

Nunca pense!!

Talvez seja bom às vezes a gente não pensar, na verdade eu andei pensando de mais eu acho que to chegando ao ponto de enlouquecer. Cada dia eu penso numa coisa diferente e vejo o que eu pensei no dia anterior não tinha nada haver com o que penso hoje!
Mas se tu fores parar pra PENSAR a vida e assim cada dia que passa tu muda a tua idéia evolui ou não, e ai La vai tu PENSAR por que tu ta pensando.
Mas e da natureza do homem pensar e pensar e pensar...
Tem a até um ditado que diz "Quem pensa não casa!", eu com certeza se for por isso nunca vou me casar, por que de um tempo pra cá a coisa que eu tenho mais feito e pensar e pensar.
Ando pensando na minha vida, por que as coisas estão com estão, tenho pensado no meu futuro no que eu quero pra ele, tenho pensado no mundo em geral por que a tanta desgraça. E nisso que me faz pensar o ser humano pensa tanto mais não acha solução pra nada... Será que não seria melhor o ser humano para de PENSAR???
Mas será que se o ser humano para de pensar ele nunca vai encontrar as reposta para as perguntas que fazem ele PENSAR...

Que dilema!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário